8 jardins botânicos imperdíveis

[Fotografia Artística] É chato ir a um jardim botânico para ver plantas? Não! Aqui, você pode ver não apenas diversas plantas locais, mas também flores e plantas de outros países. O jardim botânico é uma enciclopédia que não apenas revela a história, a cultura e o conhecimento geográfico, mas também permite que você aprecie a essência do homem e da natureza, da natureza e da arquitetura, etc. Os 8 jardins botânicos a seguir são tão bonitos que as pessoas querem morar neles por toda a vida. Se você for lá, não pode perder! A imagem mostra o Jardim Botânico de Adelaide, na Austrália.

[Fotografia de Arte] O Jardim Botânico de Adelaide recebe 1,5 milhão de visitantes todos os anos. As grandes extensões de terra do jardim botânico exibem uma variedade de relevos, incluindo pântanos, jardins de rosas e uma minifloresta tropical na maior estufa do Hemisfério Sul.

[Fotografia de arte] Caminhar pelas ruas movimentadas de Adelaide e, de repente, entrar neste jardim botânico lhe dará uma sensação de tranquilidade em meio ao barulho.

[Fotografia Artística] Jardins do Castelo de Trausmannstorf, Itália. O Castelo de Trausmannstorf fica nas colinas do Tirol do Sul, entre Trento e Innsbruck, e possui os jardins mais complexos da Europa.

[Fotografia Artística] A vegetação do Jardim do Castelo de Trausmannstorf pode ser dividida em 83 relevos diferentes, incluindo florestas de carvalhos, olivais, vinhedos, jardins de cactos e lagos de lótus. Esses jardins são cercados por montanhas, permitindo que você desfrute de uma vista espetacular de qualquer montanha em que estiver.

【Fotografia artística】Jardim do Castelo de Traussmannstorf, Itália.

[Fotografia de Arte] Jardins Shalimar, Paquistão. Este jardim real em Lahore é o resultado de quatro séculos de cuidadosa manutenção. O layout tradicional é preservado aqui: o jardim é cercado por muros de tijolos e conectado a fontes e lagos.

[Fotografia de Arte] Jardins Shalimar, Paquistão. Ao entrar, você se depara com um oásis de paz com mármore arredondado, pavilhões de pedra esculpidos com detalhes complexos e caminhos sombreados por plátanos e ciprestes. Os Jardins Shalimar são perfeitos para um piquenique romântico, afinal, "Shalimar" significa "morada do amor" em sânscrito.

[Fotografia Artística] Jardim Botânico do Brooklyn, EUA. O Jardim Botânico do Brooklyn está localizado atrás da Park Avenue, em Crown Heights. Este jardim de 52 hectares é famoso por seu festival anual da flor de cerejeira.

[Fotografia Artística] Jardim Botânico do Brooklyn, EUA. No site oficial do jardim botânico, há um recurso chamado "Observação das Flores de Cerejeira", que permite aos visitantes acompanhar o crescimento de cada cerejeira. Todo mês de junho, o roseiral fica lotado, e as pessoas podem apreciar uma variedade de rosas. Além disso, o Museu do Bonsai no jardim botânico também vale a pena visitar. O número de bonsai em exposição neste museu interno só fica atrás do Japão.

【Fotografia de arte】Jardim Botânico do Brooklyn, EUA.

[Fotografia Artística] Jardim Botânico Alpino de Lautaret, França. Quer ver o mundo de uma perspectiva diferente? No Jardim Botânico Alpino de Lautaret, você pode ficar a uma altitude de quase 2.130 metros e admirar os picos nevados. No final do século XIX, botânicos da Universidade de Grenoble, atraídos pelo clima seco e pela abundante luz solar da região, começaram a fundar um jardim botânico. Hoje, os prados e as flores silvestres de diversas cores atraem muitos turistas para explorar as maravilhosas plantas desta região alpina.

【Fotografia artística】Jardim Botânico Alpino Lautare, França.

[Fotografia de Arte] Mônaco, Jardim Botânico Tropical de Mônaco. Inaugurado em 1933, o Jardim Botânico Tropical de Mônaco é um labirinto mágico de cactos, suculentas africanas e árabes, buganvílias e outras plantas. O jardim botânico está situado na encosta de uma colina, então, à medida que você relaxa, a paisagem do porto a seus pés muda com seus passos. Por fim, você pode passar mais alguns minutos explorando as antigas cavernas de calcário.

[Fotografia de arte] Mônaco, Jardim Botânico Tropical de Mônaco.

[Fotografia de arte] Mônaco, Jardim Botânico Tropical de Mônaco.

[Fotografia de Arte] Singapura, Jardim Botânico de Singapura. Singapura é reconhecida como um país "Cidade Jardim". No terminal do Aeroporto de Changi, você pode ver muitas plantas e flores verdes, e as "Super Árvores" nos Jardins da Baía enchem o horizonte da cidade de vitalidade verde. No entanto, a melhor personificação do seu título de "Cidade Jardim" é o Jardim Botânico de Singapura.

[Fotografia de Arte] Jardim Botânico de Singapura. O Jardim Botânico, inaugurado em 1859, foi recentemente incluído na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO. Seja a floresta tropical, o lago cintilante ou o colorido jardim de orquídeas, os visitantes certamente ficarão por aqui.

[Fotografia Artística] Jardim Botânico Nacional Kirstenbosch, Cidade do Cabo, África do Sul. Este lugar exuberante abriga grandes extensões de arbustos e pequenas flores rosas, amarelas e vermelhas. Abriga 20% das plantas da Europa. No belo Jardim Botânico Nacional Kirstenbosch, você pode ver um cenário de flores em plena floração. Além disso, há plantas verdejantes e diversas árvores, perfeitas para caminhadas ou simplesmente para sonhar acordado.

【Fotografia artística】Jardins Botânicos Nacionais Kirstenbosch, Cidade do Cabo, África do Sul.
